“A um Passo do Abismo”, de Mónica Sintra

Projecto de leitura apresentado por Sílvia Patrícia de Almeida, 10ºF ( 2007/2008)

Comentários

  1. joana diz:

    A cantora Mónica fez muito bem em lançar esse livro, acho que está na altura de alertar as pessoas para esse problema. Eu também sofro de bulimia, já há quatro meses. É difícil deixar este vício, parece que às vezes não consigo deixa-lo, mas felizmente tenho uma psicóloga que me ajuda muito com este problema,e os meus amigos também me ajudam muito.

  2. joao diz:

    Gostava de saber quem fói o medico que tratou monica sintra,e a clinica onde esteve internada.

  3. admin diz:

    Caro, João,

    De facto, não consigo responder à tua pergunta, no entanto, podes sempre consultar o site oficial da Mónica Sintra (http://www.monicasintra.com/) e nos contactos mandar-lhe um mail.
    Boa sorte.

  4. MARA diz:

    olá chamome Mara e desde criança que tenho o sonho de ser cantora como muitas crianças tem sonhar ainda podemos mas realizar é mais complicado por isso estou a escrever para si para lhe pedir ajuda se for possível é claro para piorar as coisasnão tenho trabalho e tenho does filhos lindos de 2 e 3 anos escrevi para o nel monteiro e enviei um cd gravado só com a minha voz e fotos minhas para verem como eu sou mas até agora não obtive resposta temos de lutar pelos nossos sonhos e é isso que estou a fazer só peço uma oportunidade estou numa aflicção que ninguém imagina dizem que canto bem e que tenho voz para eu ir em frente mas para isso precisava que alguém como a mónica sintra me ajuda se vou dar a minha morada rua da aboboreira nº2 a elvas 7350-144 elvas agradecia muito que me respondecem sem mais de momento Mara