O Casamento de Danielle Steel

O casamentoTodos os livros de Danielle Steel têm em comum o facto de narrarem os acontecimentos da vida e de rapidamente se tornarem best-sellers.

Neles, a escritora relata paixões e amores turbulentos, relações intempestivas, dramas familiares, desfechos românticos e, regra geral, felizes.
Também é assim em O Casamento, o mais recente romance da escritora publicado em Portugal.

Allegra Steinberg, filha de um importante produtor de cinema e de uma argumentista de televisão premiada, e habituada a negociar importantes acordos cinematográficos, vê a sua vida mudar do avesso ao conhecer um escritor nova-iorquino com quem decide casar. Subitamente, dá consigo a planear o seu casamento em casa dos pais. Mas à medida que a cerimónia se aproxima e a ansiedade cresce, o verdadeiro significado do casamento de Allegra torna-se evidente. Para a noiva, é uma ponte entre o seu passado e o futuro; para os pais, uma lembrança do laço que os une.

Sobre Danielle Steel

Danielle Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Estudou Literatura Francesa e Italiana, antes de se dedicar à escrita. Traduzida em mais de 80 línguas e com quase 600 milhões de livros vendidos, é uma das autoras mais lidas do mundo.

Dos primeiros romances, editados na década de 1970, até hoje, todos os seus livros se tornaram best-sellers. Já vendeu em todo o mundo mais de 550 milhões de livros, alcançando um prestígio inigualável, e é considerada um fenómeno literário único em todo o mundo. Chegou aliás a entrar para o Guinness Book por ter permanecido 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do Times.

«Gosto de trabalhar horas seguidas, isso dá aos meus livros um certo ímpeto. Escrever dá-me a liberdade de que preciso. Mas sempre considerei a escrita como um trabalho. É preciso ser muito disciplinado senão o trabalho simplesmente não se faz. E tenho um tal prazer a escrever que isso me ajuda muito.»?Danielle Steel

Chancela: Bertrand Editora
PVP: 16,95 € | Disponível a partir de 13 de Outubro

Comentários

  1. paulo magalhães diz:

    gostava de saber o titulo de todos os livros

  2. este livro é muito bom, eu amei a história.