As rãs que pensavam que eram peixes

Como usar os seus talentos para projectar o futuro e desfrutar do presente

«Eis um excelente livro para o ajudar a “sair do charco” e dar o salto necessário para realizar até os seus sonhos mais ambiciosos.» – Elle
 
«Uma fábula simples, profunda e com muito para ensinar.» – La Stampa.
No Charco Tranquilo, tudo é… tranquilo, mas Lara é uma rã em busca de sentido e decide não se limitar, como as outras rãs, a uma vida acomodada. Parte à aventura e descobre que o talento e os sonhos andam de mão em mão.

Clima óptimo, comida abundante, ausência de predadores famintos: o Charco Tranquilo parece ser o sítio ideal para uma rã viver. As rãs deste charco vivem tão bem que chegaram ao ponto de acreditar que são peixes! Mas a jovem Lara não se deixa convencer pela filosofia de «gozar e deixar andar» que prevalece no charco; uma inquietação interior leva-a a questionar o próprio sentido da vida.
Sobre o Autor:
Cristiano Ghibaudo é consultor e formador. Desenvolve projectos na área do crescimento empresarial, da formação e da valorização de recursos humanos. Após o sucesso internacional de As Rãs Que Pensavam Que Eram Peixes, desenvolveu o Método Laura, um instrumento de formação baseado na fábula deste livro que procura desenvolver as competências pessoais (soft skills) para incrementar o valor individual no mercado de trabalho.
www.ilmetodolara.com

Chancela: Gestãoplus
Páginas: 136
PVP: 13,90€
Tradução de Maria Amélia Pedrosa

Fonte informativa: Grupo Bertrand Círculo de Leitores | Bertrand Editora