Qual a vida que não daria um Diário?

O Diário, de Eileen Goudge, é uma história de amor e a história de uma família. É também sobre uma questão que, a determinada altura da vida, todos colocamos: até que ponto conhecemos realmente os nossos pais? A resposta pode ser surpreendente…
“A vida de cada homem é um Dário, no qual ele tenciona escrever uma história e escreve outra…” James M. Barrie
O Diário é uma história de amor e a história de uma família. É também sobre uma questão que, a determinada altura da vida, todos colocamos: até que ponto conhecemos realmente os nossos pais? A resposta pode ser surpreendente…

«Eileen Goudge escreve como um incêndio descontrolado, criando personagens que acabamos por amar e que odiamos deixar.» Nora Roberts, autora de best-sellers do New York Times.

Sobre a autora:
Eileen Goudge é a autora de best-sellers do New York Times com maior sucesso, sendo aclamada por milhões de leitores em mais de vinte e cinco países. Vive em Nova Iorque com o marido, que conheceu através de uma entrevista telefónica. Os seus livros contam com seis milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Em Portugal, encontram-se já publicados os romances Irmãs tão Queridas (O Quinto Selo, 2008), Assuntos Domésticos (Contraponto, 2009) e A Ilha da Paixão (Contraponto, 2009).